Voltamos, dessa vez com o post de informações da 11ª Etapa da Copa GT! Campeonato em reta final, pista nova, pouco utilizada pelos pilotos virtuais, vejamos como será essa briga.
O Corrida Maluca não sai do Japão: depois de Fuji o circuito de Twin Ring Motegi é o escolhido para a etapa. O circuito é localizado na cidade homônima e contém uma extensão total de 4,8km, distribuídos em 14 curvas. A maior reta possui uma extensão total de 762m e é nela que está depositada a esperança dos pilotos em boas ultrapassagens.
Sobre o carro homologado para a etapa, nos basta informar que os pilotos terão muito trabalho! O Ford GT LM Spec II é um carro extremamente veloz, mas muito leve. Sua construção deve-se à comemoração dos 100 anos da Ford, que tentou reinterpretar o lendário Ford GT 40 da década de 60, o qual faturou nada menos do que 4 títulos consecutivos da Le Mans (1966-1970). Possui a carroceria toda em alumínio e fibra de caborno, podendo despejar, em sua versão de corrida, mais de 600cv em seu motor DOHC V8 de 5,4L. Controlar o carro nas acelerações é um desafio, sendo ainda maior conforme o desgaste dos pneus.
Vamos acelerar, galera!!
Dados da Etapa:
Quando: 14/10/2013, às 20h30
Circuito: Motegi Road Course/Percurso Estrada (DLC)
Voltas: 26 (50 minutos)
Carro: Ford GT LM Spec II Test Car (Concessionária Gran Turismo)
Potência: 500CV
Pneus: Padrão
Pneus: Padrão
Peso: 1.150Kg
Penalidades: Nenhuma
Consumo: Rápido
Danos: Leves
COMPENSAÇÃO DE CLASSIFICAÇÃO: Pilotos Carlos Alencar, Leonardo Magalhães e Marcus Direz só poderão utilizar pneus de composto médio e duro durante toda a etapa, inclusive qualify.
COMPENSAÇÃO DE CLASSIFICAÇÃO: Pilotos Carlos Alencar, Leonardo Magalhães e Marcus Direz só poderão utilizar pneus de composto médio e duro durante toda a etapa, inclusive qualify.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Curtiu? Comenta aí!